sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Noticias - Nintendo 3DS ganhará pacote com Metal Gear Solid 3D e linha de acessórios !

By ADM Gabriel



A Konami anunciou duas parcerias, uma com a Nintendo para trazer um pacote do Nintendo 3DS com Metal Gear Solid: Snake Eater 3D na caixa e outra com a Hori, para produção de uma linha de acessórios que será lançada junto com o jogo, ambas para o Japão.
A confirmação do pacote e da parceria entre Nintendo e Konami foi anunciada através da conta de Twitter pessoal de Hideo Kojima, criador da série Metal Gear Solid, que prometeu compartilhar mais detalhes sobre ele com os fãs conforme estes estivessem disponíveis.

A notícia veio um pouco depois da fabricante japonesa Hori anunciar uma linha de acessórios, os quais podem ser vistos na imagem, baseados no terceiro capítulo da franquia que chegará ao Nintendo 3DS em breve. Entre eles estão uma skin, uma case e uma caneta stylus temática.
Os acessórios já têm data marcada para chegar ao Japão, em 8 de Março de 2012, ao lado de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D para o portátil. O pacote fruto da parceria entre Nintendo e Konami ainda não possui uma data, mas não deverá ser muito longe do lançamento do título.

0 comentários:

Postar um comentário